sábado, 4 de fevereiro de 2012

Draculaura em fuga
Era uma vez uma rapariga chamada Draculaura, que um dia teve uma descuçao tao grande com o pai que teve de sair de casa. estava a vaguiar pela rua de cabeça baixa quando derrepente lhe acertam com uma bola na cabeça, ela levanta a cabeça para ver quem tinha sido, quando ve uma escola inacreditavel, entrou, e viu que era toda a gente como ela...
-Finalmente alguem como eu, que me compreende- sussurrava ela
Estava no corredor da escola. quando olha para os lados e vê uma data de zombies a vir contra ela...
ela estava em paico sem saber o que fazer quando derrepente se abre uma porta e por traz dessa porta estava uma casa de banho.... e tambem 2 raparigas, uma lobimulher e uma frankie-stein. começaram a falar:
-Olá, obrigado por-me salvarem daqueles zombies-disse a draculaura
-De nada- disseram as outras duas em coro...
-Eu chamo-me draculaura e vcs?
-Eu sou a Frankie-stein- disse uma
-E eu sou a Clawdeen-disse a outra...
-Pode-mos ser amigas nao acham?- disse draculaura
-Claro manda um sms mais logo para combinar-mos alguma cena- disseram as outras saindo da casa de banho...
-Mas eu nao tenho o vosso numero!!!
Cada dia estava pior, ja tinha arranjado um grupo mas para se instalar na escola e ser bem entregue tinha de se increver em algum grupo. derrepente olha para uma parede e vê um cartaz a dizer: audiçoes para a ginastica.
-É isto mesmo!!
no dia das audiçoes, fez a maior barraca de todas.







Queres ver como acaba? entao nao eprcas o proximo episodio...

Sem comentários:

Enviar um comentário