domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ficha da Spectra

Vejam o q eu achei no blog da Carol




Spectra Vondergeist

Parentesco monstro: Filha dos fantasma
Idade:16 anos (em anos de monstro)
 Estilo: Da seda mais acentuada com um toque de metal me permiti flutuar livremente com apenas um toque de chocalho.È a aparência mais assustadora, você  não concorda?
Curiosidade sinistra: Sim, bem, eu nunca realmente pensei muito nisso este que você vê desde que eu achar que é insalubre para se concentrar no que se faz especialmente quando contrastado com todas as boas que nos não-vida.Eu também não sou uma fofoca, apesar dos rumores em contrário.
Pet: Rhuen é o meu fantasma furão. Você sabia  que o nome vem do furão futtus que significa " pequeno ladrão"?Claro que não  até que eu te disse
Cor favorita: Violeta
Comida favorida:Ângulo de bolo alimentar.È leve e cheio de doçura assim como eu
O que mais irrita:Quanto a dúvida certa que o momento para trás os gritos,informação que tenho sobre o que realmente acontece no monster high.Pode ser muito difícil ser a unica que conhece.
Atividade preferida : Fornecer  certas informações que não estão facilmente disponíveis ao público,em geral   corpo discente monster high
BFF: Todo mundo adora spectra
Matéria favorita: Jornalismo
Matéria que menos gosta : Matemática. é tão rígida

Sem comentários:

Enviar um comentário