sábado, 4 de fevereiro de 2012

A Fuga Da Draculaura Parte 2

A audiçao foi um desastre...
A chefe da ginastica ia anuciar quem ficava na equipa:
-Tu, tu, tu , tu , tu ,tu e tu
-óóóóóóóóóóó nao fui escolhida- sussurava para si.
toda a gente tinha sido escolhida menos ela, mas aquilo nao acabava ali.... o dia seguinte ia ser pior...
no dia seguinte as suas novas amigas disseram-lhe que a chafe da ginastica queria falar com ela para lhe dar uma segunda opurtunidade.
Á hora do almoço la estava a chefe da equipa.
-Ola -disse a draculaura
-Olá e vamos la despachar isto que eu tenho mais coisas a fazer-disse a chefe
-E entao o que me queres perguntar?
-Perguntas faceis de uma pessoa fixe... tal como:
se fores para uma ilha deserta o que levas?
-um baton!
-Se estivesses com alguem numa ilha eserta e estivesses esfomeada o que farias?
-assava e comia a outra pessoa
-tens namorado?
Agora é que as coisas se tinham copicado... nao sabia bem o que dizerrr... foi entao que apareceu um rapaz muito gino ali e eu disse:
-Claro que sim, olha ele esta ali!!!!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA como podeste? ele é o meu namorado!!!!
Ai agora é que eu me tinha tramado e bemmm.










queres saber como acaba este tragico romance entao nao percas o resto..... nao percam a parte 3









                                                       By:
                               Draculaura




Sem comentários:

Enviar um comentário