domingo, 5 de fevereiro de 2012

traduzi o perfil da Frankie Stein School's Out. Achei a informção interessante por isso decidi partilhar com vocês


Personalidade:
Frankie é amável, curiosa e entusiasmada. Sua vontade de sempre fazer a coisa certa às vezes é prejudicada por pensar demais na situação. Ela também é um pouco... desajeitada, o que exigiu a contratação de outro zelador para o serviço durante o horário escolar.

Participação dos pais:
Excelente de todos os ângulos, tanto incentivando a Frankie para se tornar uma estudante melhor quanto dedicando seu tempo para ajudar com atividades em Monster High. Gostaria muito de clones dos dois, mas o Sr. Stein, até agora se recusou este pedido.

Situação acadêmica:
Frankie Stein é uma estudante brilhante com uma mente curiosa. Ela tanta entender a matéria de todos os lados. E se esforça para prestar atenção, embora as vezes se distraia.

Interação Social:
Habilidades sociais de Frankie ainda estão em progresso. Quando está junta de seu grupo de amigos, a sua ânsia de agradar e ingenuidade, ás vezes gera confusões não intencionais.
Geral:
Eu gostei quando Frankie Stein entrou em Monster High e acredito que seu potencial é ilimitado. Ela é a encarnação de um monstro na adolescêcia aprendendo quem ela é com toda a alegria e frustação que é natural desse conhecimento.
A Thamy avisou que em breve irá fazer a tradução das outras personagem, quando ela fizer eu posto aqui no MHNB.

Espero que estejam a gostar do meu trabalho aqui no MHNB, não tenho postado muito porque estava de férias, mas agora voltei, e estou a espera das novidades fresquinhas sobre MH para postar ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário