sexta-feira, 9 de março de 2012

Monster high

Olá monstrinhos ^^ Depois de um enorme susto que alguns leitores levaram por pensarem que removemos o blog, aviso que usei o link antigo para colocar o aviso do novo link. Assim quem acessar ao antigo link, acessa também ao novo ao ver o aviso ;)

Eu sei que ha muitas novidades que ainda nao foram postadas aqui, mas hoje vou mostrar alguns desenhos kawaii de todas as linhas de MH.

Encontrei as imagens no DeviantART, apenas vou mostrar da Frankie, Draculaura e Clawdeen, e depois coloco o link da conta do autor porque as imagens sao imensas.







nao sei o que aconteceu a imagem da Clawdeen, mas a autora deve ter atualizado a imagem e nao guardou como deve ser, nao sei :/

Se quiserem ver mais, é só clicar aqui. Será encaminhado já para a pasta de MH.

Eu adoro os desenhos dela *-*
Kisses*

2 comentários:

  1. vou divulgar o seu blog
    o meu é www.150monsterhigh.blogspot.com
    beijos flor

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu blog ,eu tambem tenho um blog que fala de tudo ,se vc quiser fazer parceria me manda um recado no meu blog : http://pensamentosdaiasminnascimento.blogspot.com.br/ .Minha proxima postagem vai ser dá monster high ,posso usar essa postagens para meu blog ? Me responde no meu blog
    Obrigada por sua atenção!!!!!

    ResponderEliminar