sexta-feira, 9 de março de 2012

Nova linha dead tired+banheira da draculaura!!

Olá monstrinhas! Já souberam da nova linha de Dead Tired? Eu só soube hoje. Digo-vos já que apesar de adorar a nova linha, acho a anterior muito mais bonita.
Adorei a Clawdeen *-* E felizmente ela vem sozinha, ou seja, irá custar o mesmo que as outras Dead Tired. Sim porque nem toda a gente pode comprar a Clawdeen com a cama, assim já têm mais possibilidades. E eu também :3 A Clawdeen está tão fofuxa com franja *-*






A Draculaura está super fofa *-* Mas mesmo assim, prefiro a anterior. Aqui o cabelo dela parece que tem totós, mas ao mesmo tempo parece solto .-. Depois veremos xD

Agora é a vez da banheira da Draculaura. Mas uma pergunta: Porquê tanta coisa para Draculaura? .-. Eu acho que seria melhor se houvesse uma divisão da casa para cada MH. E banheira podia ser da Lagoona, por exemplo. Bem, a Mattel é que sabe, e eu sei que muitas fãs da Draculaura adoram o facto de criarem tantas coisas para ela.



Achei a banheira super fofa :3 E os acessorios são simplesmente perfeitos *-*
Acho que esta banheira é o sonho de qualquer fã da Ula D.

O que acharam? A Mattel está a lançar muitas novidades não acham? ;)
Kisses*

Sem comentários:

Enviar um comentário