sexta-feira, 9 de março de 2012

Novos lançamentos e personagens!!

Oláaa! Este post vai ser super, hiper, mega , gigante o_o
Deparei-me com estas lindas imagens mal entrei no facebook de MH. São as novas linhas de bonecas e novas personagens!!! Elas são tao lindas *-* E o boneco básico do Jackson que já devia ter sido lançado ha muito tempo. Confiram as imagens:






















Opinião:
Amei muito mesmo a Venus e a Rochelle. Não gostei assim tanto da Robecca, mas não está mal.
Não tenho muito a dizer sobre a linha, visto que ainda tenho que mostrar mais duas linhas novas e não tenho muito tempo. Quero saber a vossa opinião tambem ;)











Opinião:
Achei a linha muito engraçada ^^ Embora haja só 4 personagens. Eu acho uma injustiça não haver todas as personagens em todas as linhas. Na maioria das linhas entram a Frankie (entra em todas), Draculaura, Clawdeen e Cleo. Agora começou a entrar mais a Ghoulia e a Lagoona (o que acho extremamente bem pois a Lagoona estava a ficar apagadinha)
Gostei muito da linha. Sempre que olho para o capacete da Lagoona, dá vontade de rir xD










Opinião:
Embora as fotografias estejam muito desfocadas, podemos retirar uma pequena ideia da beleza das bonecas nesta linha. Ainda bem que decidiram protagonizar mais a Operetta, Spectra e Lagoona. São as personagens que se destacavam pouco no início, mas agora estão a aparacer em muitas linhas :)

É só isso por hoje ;) Adorei todas as linhas. A Mattel está a melhorar cada vez mais ;)
Agora é a vossa vez de dar a opinião ^^
Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário